Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Afectos

Os Afectos

20
Fev19

Ana Sousa Dias


Paulinha

Trabalho diariamente com Músicos e Artistas, por isso deixei de me deslumbrar com a sua presença. São pessoas normais, uns mais tímidos outros mais extrovertidos. São diferentes sim, porque trazem Arte com eles. Acho alguma graça aos fãs que no final dos concertos ficam para os autógrafos, selfies e um bocado de conversa como se os conhecessem desde sempre. Mas ontem tive o meu momento de felicidade e deslumbramento ao conhecer a Ana Sousa Dias, que admiro e gosto há tantos anos. Comecei a acompanhar o trabalho da Ana Sousa Dias no programa "Por Outro Lado". Um programa de entrevistas com um formato completamente distinto. E escrevo distinto em todos os bons sentidos desta palavra. Muitos dos entrevistados eram, para mim na altura, perfeitos desconhecidos. E revelavam-se verdadeiras descobertas, surpresas. A Ana Sousa Dias conduzia as entrevistas com subtileza, inteligência, simplicidade, dando total protagonismo ao convidado e às suas histórias. Tenho de agradecer à Cândida Colaço Monteiro que me fez sentir uma adolescente, quando me chamou em frente a todo um open space com a Ana Sousa Dias ao seu lado. Perguntei logo: "Vais envergonhar-me?:) Já tinha a Ana Sousa Dias de sorriso aberto. Magnífica como sempre! Deu-me um abraço e eu fiquei Feliz!

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

Em destaque no SAPO Blogs
pub